]pS[ está com novo forum: http://predatorsuif.net16.net
ACESSE NOSSO NOVO FORUM! http://predatorsuif.net16.net

Minha Historia De Jogo e Superaçao

Ir em baixo

Minha Historia De Jogo e Superaçao

Mensagem por Joao Henrique em Qui 01 Out 2015, 03:12

Eai galera aqui e o " nurz.Dll " venho contar minha historia de jogo no Grand Theft Auto San Andreas Multi Player SA-MP

Desde o começo eu jogava por jogar eu era fa numero 1 do cla [SoA] eu ate usava o meu nick que eu me lembro ate hoje [SoA]Cold[BR]
Sei que nao e algo descente, mais eu era iniciante, entao nao conte como valido hehehe, entao eu jogava muito duelo e sempre estava matando em spawns / teleportes
Eu nunca fui muito de jogar Derby ou Races, sempre estava ali batalhando com outros players.
Entao eu fiquei jogando assim por um tempo, na epoca era meu passa-tempo era o que mais me divertia... pois tinha varios modos de jogo e eu conhecia pessoas legais e queria sempre estar ali jogando com eles
Depois logo em seguida 2 meses jogando creio eu, eu logo criei um ponto de vista diferente do jogo, eu sempre fui muito competitivo em todas os jogos sempre quis ser o melhor nao jogo pra perder
Entao eu logo comecei a praticar, lembro que quando eu era iniciante eu via os players fazendo 2-2 e eu o chamava de hackers, pois eu nao sabia fazer aquilo, pra mim aquilo era algo incrivel
Depois eu fui pesquisar sobre entao foi ai que tudo começou eu descobri o bug da sawn onde foi que eu aprendi o 2-2, logo em seguida eu comecei a so jogar duelos entao logo em seguida com 5000 DM SCORE
Eu ja estava com 2000 duelos, foi uma grande recompensa eu ter jogado varios duelos quando eu era iniciante, pois agora nesse level eu nao teria a minima intençao de ficar jogando duelos... mais ja que estou com quase 6000 entrando pro raking eu estou a busca disto agora e meu objetivo.
Entao Ai que tudo começou, eu jogava dia e noite tentando melhorar minhas skills, eu tinha aliados que era a TCF eram,sao brasileiros e nao muito legais... entao desde eu fui treinando e meu irmao começou a jogar entao eu fiquei inativo, e depois eu voltei a jogar e logo estava ruim novamente como um iniciante... entao eu treinei e treinei novamente dia e noite buscando aquilo que eu mais queria que era me tornar um PROFISSIONAL. sim depois de um tempo eu estava PRO ninguem mais me vencia eu colocava terror neste server, foi ai entao onde eu ja estava popular onde meu nick era Bazz.xzB... eu descidi criar meu clan logo eu criei eu chamava varios jogadores tinhamos 20 players online e faziamos gwar contra grupos com 5 online e perdiamos, foi ai que eu descobri qualidade nao quantidade, entao eu exclui todos e procurei os melhores para andar ao meu lado. entao foi que primeiramente eu chamei TROY e entao estavamos conversando e o grupo estava parado, logo foi que estavamos ando em uma NRG perto de LV eu logo olhei um NOOB duelando com uma sawn contra outro player entao eu chamei ele pra entrar ao meu carro, entao ele entrou e nos fomos conversando por varias horas ele entrou no grupo e eu treinei ele ensinei ele todos os truques que eu sabia fazia duelos diretos com ele, logo em seguida ele ja estava muito bom por sinal... no começo ele se chamava Parafuso, agora se chama GoldEye uma grande pessoa que me ajudou em minha jogatina neste grande server que e o UIF, entao foi ai que começamos a tudo dar certo Bazz.xzB , .Tr0y. , Parafuso , ESTE ERA O TRIO MAIS FODA DO SERVER. entao nos começamos assim pegando zonas, quando ja tinhamos um bom GSCORE começamos a invitar membros melhores com mais SCORE o .Tr0y, ja tinha uma alta taixa de score entao chamava varios players bons, mais sempre saiam... entao ai entrou um amigo argentino se chamava Diamond eu virei muito amigo dele era uma pessoa legal na epoca tinha 11 anos agora ja deve ter 13 ou 14 ... entao estavamos considerado o melhor grupo do UIF, eramos inbativeis ninguem nos ganhava... entao foi ai que eu comecei a ter problemas em casa escola estudos... e tudo começou a desandar nao estava nada como eu queria, entao chegou a proxima BUILD 83 se nao me lembro foi liberado AIMBOT,RAPIDFIRE, e outras coisas que foi liberada no servidor, entao todo mundo começou a usar eu tambem peguei e usei... entao todo mundo que estava usando tomou ban, inclusive eu... eu nao entendi aquilo pois estava liberado em apenas 1 noite eu peguei 1000 SCORE brincando com isso, mais enfim eu fui banido e foi ai que o grupo parou de vez, eu era quem inspirava aquele grupo eu quem liderava aquilo como um jogador descente... nao desmerecendo os outros, mais eu ficava 24 horas online pegando GZ e defendendo, entao eu ocupava maior partidada minha VIDA fazendo isso e eu ia pra escola todo fodido com sono e outras coisas...
E foi ai que eu parei de jogar de vez... eu fui desbanido e quando eu voltei ja nao tinha mais ninguem jogando eu tinha um grande amigo que me chamou pra jogar no grupo dele entao eu apaguei o meu grupo que eu tanto upei que em 1 semana ja estava top 80 ... e fui pro clan dele entao ai o clan dele tambem faliu... ai eu pensei PUTA A MERDA CARA EU PERDI TUDO AQUILO QUE EU TINHA ... entao eu parei de jogar de vez, e estou voltando agora nao sei se vou ficar fixo agora mais creio que vou tentar logar sempre que der e ajudar voces, sei oque voces passam no começo nao e faciel deve ser um grande orgulho pra voces ter um grupo unido assim pela primeira vez... creio eu que voces ainda vao entrar entre o top do servidor, eu vou estar ao lado de voces, sei que voces vao pensar pra que ele construiu este texto tao grande? mais eu queria apenas contar uma " pequena historia " minha deste server... eu ja fui odiado por varios e elogiado por muitos... ja fui considerado o melhor deste servidor, acredite ou nao mais eu ja fui... vou ficando por aqui tenha otimo dia / noite / otimo jogo Smile SE VOCE LEU ATE AQUI OBRIGADO " IRMAO "! EU ACREDITO OQUE TEM DENTRO DE CADA UM DE VOCES GARRA E DETERMINAÇAO. Obrigado galera! cheers
Joao Henrique
Newbie
Newbie

Reputação : 20
Reputação : 0

Re: Minha Historia De Jogo e Superaçao

Mensagem por Convidado em Qui 01 Out 2015, 04:18

vc tem uma historia em UIF Wink

Última edição por Karen Medeiros em Qui 01 Out 2015, 14:13, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Joao Henrique em Qui 01 Out 2015, 05:45

Valeu Karen Medeiros!
Joao Henrique
Newbie
Newbie

Reputação : 20
Reputação : 0

Mensagem por .Inserty. em Sab 17 Out 2015, 15:43