]pS[ está com novo forum: http://predatorsuif.net16.net
ACESSE NOSSO NOVO FORUM! http://predatorsuif.net16.net

Minha história!

Ir em baixo

Minha história!

Mensagem por Angry._.51 em Ter 20 Out 2015, 17:44

Já que todos estão postando suas histórias de como conheceram o UIF e talz, vou postar a minha também Very Happy

Em 2012/2013, quando ganhei meu primeiro pc, eu queria encontrar algum jogo, e por fim encontrei o GTA San Andreans. Logo após um tempo, uns amigos meus da escola me indicaram para jogar um jogo ( Que é o SAMP) então, começamos a jogar, mas não foi aí que conheci o UIF.
Alguns tempos depois, por volta da build 80/85 eu conheci o UIF, via um canal chamado "BrazilianPlays" mas não era de entrar la pra pegar score, fica matando ou ter grupo. Ia la pra jogar RACE/Derby, etc. Depois dessa época, eu não joguei mais UIF.
Mas por volta de Maio de 2015 eu voltei a jogar, mas era mo nubao, e com meu amigo "Cadu" criamos um clã chamado [KkN] Familia Kakinoff Meu nick era [B]reak_. . Eu nem sabia 2-2/c-bug, esse meu grupo era tipo "BR Killer? Foda" ou "AIR". Recrutei alguns membros, e um tempo depois o Avellox e o Kaito me chamaram em uma gwar. Eu não quis aceitar, até que eles foram até meu spawn e pediram para eu ir na WAR, até que um tempo depois o avellox disse "Para" ( Na GWAR ) e daí, ele me convidou pro clã dele, dizendo que eu era bom ( Na vdd era porque eu era vip e eles estava precisando de um -;- ) Eu nem sabia 2-2, na época o clã chamava TBK - The brothers killers, que tinha o diguinhow, KAITO, Rebelde, asus e o darkhell. ( Alguns esqueci o nick kkk ) Depois de um tempo, avellox foi treinando e eu aprendi o tão 2-2, logo após já comecei a ficar bom. Depois de mais um tempo, avellox fechou o clã, depois ele reabriu, quando ele reabriu eu virei Co-Leader ^^
Depois de um tempo ele fechou novamente, e ele foi pra EndLess, quando eu fui também, depois alguns dias o avellox disse que recuperou sua antiga conta que tinha o grupo predators shooters, bom eu voltei para o clã! O grupo estava com 2k de score e já agora estamos com 30k Very Happy essa é minha história huehue

Se você precisa de ajuda em qualquer coisa Pm para mim Smile
Angry._.51
Admin
Admin

Reputação : 10184
Reputação : 60

http://predatorsuif.forumeiros.com

Re: Minha história!

Mensagem por Bootlace. em Ter 20 Out 2015, 18:08

kkkkkk HUEHEUE só por VIP
Bootlace.
Senior Member
Senior Member

Reputação : 316
Reputação : 26

Mensagem por Convidado em Ter 20 Out 2015, 20:47

Angry. escreveu: "BR Killer? Foda" ou "AIR".
kkkkk

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: