]pS[ está com novo forum: http://predatorsuif.net16.net
ACESSE NOSSO NOVO FORUM! http://predatorsuif.net16.net

Minha historia no UIF basico!

Ir em baixo

Minha historia no UIF basico!

Mensagem por Bootlace. em Ter 20 Out 2015, 16:39

Bom, minha historia no UIF começa no começo  de 2013!
Conheci  o UIF pelo meu primo, eu via ele jogando vi ele jogando achei legal de decidir jogar também, Aí pá ele me ajuda como-se joga, aí entrei pra um grupo BR "Xtreme" nome do líder Victo_Extreme, sé é se alguém-o conhece!
Em fim depois de uns dia conheci um membro lá, curtia tudo que eu curtia tinha meus gosto, então que um dia pedimos o líder pra que promovesse nós pra nível 9, ele não quis então decidimos criar o grupo (Que é a PredatorS), então criamos ate 05:00 da manhã nós jogava, era na época que UIF foi boa 1000 player não tinha hack, nós é amigos tipo o Silvio Santos e o Valber sempre juntos, nunca brigamos discutimos, ate que uns mês depois conheci a velha  TCF (TheCrazyFamily) então no dia conheci o Buzz, em fim não sabia 2-2 chamei ele pra gwar, aí ele nos avisou que são considerados os melhores do UIF então eu rir porque não acreditava, como meu grupo tava com 6 on eles com 2 achei que iriamos ganhar, em fim fomos é provavel que perdemos era o Buzz é Bootloader, depois desse dia comecei a falar com eles, gostava muito deles, ate que um dia eu pensei  a entrar na TCF, quando pedir pra entrar não podia 1º não tinha score 2º não sabia o 2-2!
Ate que um dia encontrei com demostration , ele me chamo é me mostro como faz passo a passo, então aprendi ele falo pra min praticar todos os dias pra que en entre lá, então ficava dias treinando, ate que UIF colocaram o derby na, então como eu tinha Frycar, eu usava em Free, então um dia deixei meu irmão joga ele foi no derby e uso e levo ban!
Então por sorte não perdi contato com meu amigo "Matheus_thiago" adc ele no facebook por sorte, então fiquei um tempo sem jogar SAMP, então voltei em 2015! entrei na [CDA] lá aprendi mais um pouco 2-2 fiz amigos, o líder todos conhecem "DemonWhite"... então o White parou de jogar é sair de la!
Aí conheci o ..Diguinhow.. no dia que tentei entrar novamente na TCF, por causa do Tommy não entrei, me chamava de hack etc.. então o Diguinhow me chamo pro grupo dele! Então entrei no grupo Night Tigers (D1N4ST1) líder iTouchS.. fiquei la pouco por pouco tempo tempo, então decidi de la é correr atras do meu objetivo no UIF, então conheci .Logaty. ele falo que tinha que melhorar mais então ele me encino ande eu estava falhando, em fim depois de dias ele falo que eu já esto  pronto pra fazer parte da familia só tinha que pegar score, ate que peguei e consiguir entrar na TCF, muitos gostaram  mais muitos não gostaram, conheci muitos membros que nunca ví, conheci o [H]unter_  nós que dava score pra TCF, matava freeroam só pra TCF não cair no rank, ate que fiquei lá 2 mês por ser jail por Heath Hack ban em games por Ant-ram fui kickado, mas por "Heath hack" é o cu da minha net que é uma bosta, todos sabem que é, então fui kickado. decidi criar meu grupo a velha "TBK Thebrotherskillers" juntos comigo KAITO é  Diguinhow!
Então de uns dia fechei ela, ai criei ela dnv, e conheci o Animatic Slidy não vou falar níck porque não me lembro, aí decidi fechala-la novamente pra entrar na [OS] fiquei lá por um tempo e criei novamente a Lenda  - PredatorS Shooters -
Fim!!!
Bootlace.
Senior Member
Senior Member

Reputação : 316
Reputação : 26

Re: Minha historia no UIF basico!

Mensagem por Angry._.51 em Ter 20 Out 2015, 17:34

Po massa sua história. Quando tiver tempo vo posta a minha também, huehuehue.

Se você precisa de ajuda em qualquer coisa Pm para mim Smile
Angry._.51
Admin
Admin

Reputação : 10184
Reputação : 60

http://predatorsuif.forumeiros.com

Mensagem por Bootlace. em Ter 20 Out 2015, 18:09

Só por Deus irmão!

_Avellox.
Bootlace.
Senior Member
Senior Member

Mensagem por Convidado em Ter 20 Out 2015, 20:30

Angry. escreveu:Po massa sua história. Quando tiver tempo vo posta a minha também, huehuehue.
Gostei! eu tbm quando tiver tempo vo posta a minha, apesar do baixo score nao parece q jogo fz tempo,. tinha outra acc, mas um dia fui enganada. Mad  e perdi minha antiga acc q ja tava acho q uns 200pt Mad faze oq? n tinha screens de nada!..

Convidado
Convidado

Mensagem por Bootlace. em Qua 21 Out 2015, 09:45

Oh :'(

_Avellox.
Bootlace.
Senior Member
Senior Member